Oi pessoal, tudo bem com vocês? Bom, hoje eu vou falar sobre o filme Bonequinha de Luxo, sou apaixonada por esse filme e pela Audrey diva *-*. A história desse filme é sobre uma garota de programa que decidi se casar com um milionário, e assim a história começa a se desenrolar. Eu gosto desse filme porque ele te ensina algumas lições de vida, como a que o dinheiro não é tudo na vida, esse é o principal ponto de vista. Para entender o que eu estou falando, precisa assistir ao filme, eu recomendo, principalmente nesse friozinho e nessa chuvinha que está fazendo hoje, assista Bonequinha de luxo, não vão se arrepender!
Até semana que vem!