terça-feira, 7 de julho de 2015

Deus não está morto!

Sinopse: "Quando o jovem Josh Wheaton (Shane Harper) entra na universidade, ele conhece um arrogante professor de filosofia (Kevin Sorbo) que não acredita em Deus. O aluno reafirma sua fé, e é desafiado pelo professor a comprovar a existência de Deus. Começa uma batalha entre os dois homens, que estão dispostos a tudo para justificar o seu ponto de vista - até se afastar das pessoas mais importantes para eles." 

Opinião Pessoal: Fala galera! Tudo bem com vocês? Como estou de férias, estou tempo para assistir filmes/series e afins, mas hoje em especial eu abri a Netflix ( cortesia do meu irmão e cunhada, obrigada por me passarem a senha hahaha) e bem, estava ensaiando para assistir esse filme a um tempão e hoje depois do meu almoço resolvi assistir alguma coisa e comecei a assistir Deus não está morto, confesso que quando comecei a assistir não estava tão interessada, mas nos primeiros minutos de filme isso mudou de forma radical que não consegui desgrudar os olhos da tela. 
 Bem, sou uma cristã assumida e também sou amante da filosofia, sim sempre foi minha maior nota tanto na faculdade quando no ensino médio, confesso que quando estava na 8º série, estava ansiosa pelas aulas de filosofia do primeiro ano do ensino médio, assim que comecei a assistir ao filme e o professor pediu para o Josh escrever na folha "Deus está morto", me coloquei no lugar dele e não tenho certeza se eu conseguiria ir contra meu Deus. Então a todo momento eu estava ao lado do aluno Josh, porém, quando o professor contou para ele o porque não gostava de Deus eu me surpreendi e confesso, me coloquei novamente agora no lugar do personagem, porém no lugar do professor dessa vez, e mesmo sabendo que Deus escreve certo por linhas tortas comecei a pensar como deve ser difícil para uma criança de 12 anos ver a mãe morrer de câncer, porém também fiquei pensando: 'Deus tem um plano para todos nós', não sou do tipo de Religiosa fanática, até porque tudo o que é demais é ruim. E uma das frases que mais me chamou a atenção no filme e que é repetida diversas vezes ao decorrer da trama é a seguinte frase: "Deus é bom todo o tempo, o tempo todo Deus é bom", sim, ele é bom, e sim eu realmente acredito e confio nele. 
 Não tenho o direito de criticar aos Ateus, porque sim, infelizmente no meu passado eu cheguei a negar Deus e seu filho, me arrependo amargamente disso, porém, era uma época complicada, eu estava de mal com a vida, tinha perdido alguns amigos incríveis, era uma adolescente com a cabeça nas nuvens, e foi como foi dito no filme: Deus nos dá o livre arbítrio para fazermos nossas escolhas. 

 Pontos negativos do filme: Um ponto negativo que eu vi nesse filme, foi mostrando como se os Ateus fossem maus e os cristãos fossem bons, nem sempre é assim, existem muitos cristãos ruins e muitos ateus que fazem mais pela sociedade do que os religiosos fanáticos. 

 Fora isso, achei o filme sensacional. Espero que gostem, volto logo com mais opiniões sobre os filmes. Beijos!  

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Boqueninha de Luxo!





















Oi pessoal, tudo bem com vocês? Bom, hoje eu vou falar sobre o filme Bonequinha de Luxo, sou apaixonada por esse filme e pela Audrey diva *-*. A história desse filme é sobre uma garota de programa que decidi se casar com um milionário, e assim a história começa a se desenrolar. Eu gosto desse filme porque ele te ensina algumas lições de vida, como a que o dinheiro não é tudo na vida, esse é o principal ponto de vista. Para entender o que eu estou falando, precisa assistir ao filme, eu recomendo, principalmente nesse friozinho e nessa chuvinha que está fazendo hoje, assista Bonequinha de luxo, não vão se arrepender! 

Até semana que vem!

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Se eu ficar.


Oi pessoal, hoje novamente vou falar sobre um livro que virou filme. Vou falar como o If I Stay ou em português Se eu fica, eu li o livro e uns dias depois vi o filme. O livro é muito bom, tem alguns detalhes que o filme não tem, embora assim, uma amiga minha leu uns dias na minha frente e disse que chorou horrores com o livro e quando eu li, chorei apenas em um único pedaço que realmente dói até a alma.
Já com o filme eu chorei vendo apenas o trailer e confesso que chorei como um bebe que perdeu a chupeta. Todos comparam esse Se eu ficar com A culpa é das estrelas (filme citado no poste anterior), eu não posso dizer que se parecem, a unica coisa parecida é o gênero de romance, mas cada história tem a sua magia.
Se eu ficar se trata de uma adolescente que sofre um acidente e fica entre a vida e a morte e ela precisa decidir se vai ficar ou não, e todo o filme gira em torno disso, não vou contar o final para vocês, assim como não vou contar a parte em que eu chorei, afinal, qualquer coisinha que eu falar sobre esse filme vai ser spoiler, e ninguém quer isso. Então, se você estiver sem nada para fazer durante o final de semana, faça um balde de pipoca, um pode de sorvete e os lencinhos do lado, e outra recomendação, assista sozinha(o) ou com uma (um) amiga (o), mas não com o namoro, se não ele vai ver sua maquiagem toda borrada e ainda vai rir da sua cara por estar chorando com um filminho de mulher!

Beijos, até semana que vem!

sábado, 24 de janeiro de 2015

AVISO!

Oi pessoal, eu estive afastada por um tempo e parei de escrever por algum tempo e estou retornando aos poucos, quero ver se consigo postar mais vezes por aqui, vou tentar fazer um novo poste toda quinta feira.

Beijinho!