segunda-feira, 25 de agosto de 2014

O Rei Leão!


Boa noite pessoal, hoje vou fazer minha primeira postagem no blog e por esse motivo eu escolhi para comentar, um filme que marcou minha vida; recordo-me de assisti-lo pela primeira vez quando eu tinha uns cinco ou seis anos no máximo, que é o filme O Rei Leão I.
Vamos concordar todos nós já nos pegamos cantando uma das músicas do filme, mesmo sem querer, sem contar que a Disney foi genial criando a história de um filhote de leão órfão onde o tio o manda fugir para que ninguém o culpe da morte de seu pai, e sim, admita você chorou quando Musafa morreu e o Simba estava tentando acorda-lo, eu não tenho vergonha de dizer que chorei tanto, que meus olhos chegaram a arder, e principalmente hoje, depois de anos assistindo o filme eu consigo entender a mensagem nele, e me emociono hoje e sei que isso vai acontecer para sempre.
Sobre a história, como é um clássico da Disney, acredito que todos conhecem o enredo do filme, sobre um filhote de leão curioso que é filho do rei, um tio ganancioso e ordinário, dois grandes e diferentes amigos, e a leoa que mexe com a cabeça do jovem leão. Simba é o filho do rei e após ser acusado da trágica morte de seu pai, segue o conselho de seu tio e foge onde é encontrado por dois amigos Timão (Um suricate) e Pumba (Um javali), e ali começam a mostrar ao pequeno filhote o mundo com que eles vivem, até muito tempo depois Nala os encontrar e dizer que Simba precisa voltar, quando ele volta, trava um luta com seu tio e acaba recuperando a Pedra do Rei e seu povo volta a viver feliz depois de tanta tragédia.
Falando agora com o olhar publicitário, eu vejo O Rei Leão como uma das maiores estrelas da Disneys, pelo simples motivo de que fez e até hoje faz com que muitos pais se emocionarem ao verem novamente o filme com seus filhos e por esse motivo acabarem por comprar tudo o que seja relacionado ao Simba e seus amigos. Fazendo algumas pesquisas na internet, eu encontrei dados de que esse filme teve a décima nona maior bilheteria da história, e a terceira maior bilheteria como filme de animação, perdendo apenas para Frozen e Toy Store (Esses são possivelmente outra dica de filmes).
E então, me contem a experiência de vocês com o filme!

Até semana que vem! 

terça-feira, 12 de agosto de 2014

Apresentações.

Olá pessoal, sou Natalia e esse blog aqui é uma experiencia; na verdade, um passa tempo! Darei dicas sobre livros, filmes, seriados e música, espero que gostem! Aceito Sugestões e indicações.