quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Se eu ficar.


Oi pessoal, hoje novamente vou falar sobre um livro que virou filme. Vou falar como o If I Stay ou em português Se eu fica, eu li o livro e uns dias depois vi o filme. O livro é muito bom, tem alguns detalhes que o filme não tem, embora assim, uma amiga minha leu uns dias na minha frente e disse que chorou horrores com o livro e quando eu li, chorei apenas em um único pedaço que realmente dói até a alma.
Já com o filme eu chorei vendo apenas o trailer e confesso que chorei como um bebe que perdeu a chupeta. Todos comparam esse Se eu ficar com A culpa é das estrelas (filme citado no poste anterior), eu não posso dizer que se parecem, a unica coisa parecida é o gênero de romance, mas cada história tem a sua magia.
Se eu ficar se trata de uma adolescente que sofre um acidente e fica entre a vida e a morte e ela precisa decidir se vai ficar ou não, e todo o filme gira em torno disso, não vou contar o final para vocês, assim como não vou contar a parte em que eu chorei, afinal, qualquer coisinha que eu falar sobre esse filme vai ser spoiler, e ninguém quer isso. Então, se você estiver sem nada para fazer durante o final de semana, faça um balde de pipoca, um pode de sorvete e os lencinhos do lado, e outra recomendação, assista sozinha(o) ou com uma (um) amiga (o), mas não com o namoro, se não ele vai ver sua maquiagem toda borrada e ainda vai rir da sua cara por estar chorando com um filminho de mulher!

Beijos, até semana que vem!

sábado, 24 de janeiro de 2015

AVISO!

Oi pessoal, eu estive afastada por um tempo e parei de escrever por algum tempo e estou retornando aos poucos, quero ver se consigo postar mais vezes por aqui, vou tentar fazer um novo poste toda quinta feira.

Beijinho!