Já com o filme eu chorei vendo apenas o trailer e confesso que chorei como um bebe que perdeu a chupeta. Todos comparam esse Se eu ficar com A culpa é das estrelas (filme citado no poste anterior), eu não posso dizer que se parecem, a unica coisa parecida é o gênero de romance, mas cada história tem a sua magia.
Se eu ficar se trata de uma adolescente que sofre um acidente e fica entre a vida e a morte e ela precisa decidir se vai ficar ou não, e todo o filme gira em torno disso, não vou contar o final para vocês, assim como não vou contar a parte em que eu chorei, afinal, qualquer coisinha que eu falar sobre esse filme vai ser spoiler, e ninguém quer isso. Então, se você estiver sem nada para fazer durante o final de semana, faça um balde de pipoca, um pode de sorvete e os lencinhos do lado, e outra recomendação, assista sozinha(o) ou com uma (um) amiga (o), mas não com o namoro, se não ele vai ver sua maquiagem toda borrada e ainda vai rir da sua cara por estar chorando com um filminho de mulher!
Beijos, até semana que vem!

Nenhum comentário:
Postar um comentário