Bom dia pessoal, tudo bem com vocês? Bom, primeiramente deixe-me pedir desculpas por não ter postado nada na semana passada, estava com problemas de saúde e um braço engessado, então desde já peço desculpas. Mas vamos ao que interessa!
Como todos já conseguiram ver, eu sou uma pessoa apaixonada pelo Rei Leão, e então na sexta-feira (05/09/2014) eu fui assistir o musical antes que ele fosse embora, ele ficou durante um ano aqui em São Paulo, e posso dizer com toda a certeza do mundo, que foi a melhor coisa que meus olhos já viram.
Foi mágico, ver os personagens ganhando vida bem em frente ao meus olhos, pessoas de verdade encarnando o papel de O Rei da floresta, confesso fiquei apaixonada pela peça e se ainda estivesse em cartaz, provavelmente eu iria ver novamente, e sim, as crianças todas ficavam olhando pra minha cara sem entender o porque eu estava tão feliz, tive vontade de dizer para elas: "é o filme da minha infância", mas elas não entenderiam, então melhor deixar pra lá.
Porém, eu tenho algumas críticas para fazer, as músicas não são totalmente fieis ao filme, e para mim isso foi uma frustração, afinal, eu cresci vendo esse filme, sei as frases e as músicas de trás pra frente, e frente para trás, o horário foi um pouco puxado, são quase três horas de show, o que fez com que músicas crianças ficassem um pouco irritadas e vencidas pelo sono, e o que fez com que elas aproveitassem pouco o espetáculo.
Agora falando com o olhar publicitário, posso dizer que foi a melhor estrategia que usaram, logo que você entra no teatro, tem uma tenda enorme com lembrancinhas do espetáculo, o que faz com que as crianças fiquem loucas, não só as crianças, todas as pessoas em geral, todos queriam levar um pedacinho daquela noite para o resto de suas vidas, porém, os preços eram absurdos.
Mas falando de um modo geral, foi muito bom, e sempre vale a lembra e a cultura que se adquire por lá, eu gostaria de dizer: 'Se tiverem a oportunidade de ir, vão', mas ele já se foi, mas se um dia voltar, vão, vale muito, e todos vão chorar como eu, tenho certeza!
Beijinhos, até semana que vem!

Nenhum comentário:
Postar um comentário